Hidratação de cabelo com Maizena

Olá amores, aqui estou eu com mais uma dica para vocês utilizando nossa queridinha amiga da cozinha, como eu já havia dito antes ela é nossa super mil e uma utilidades kkkk e nessa receita ela vai agir como potenciadora da sua mascara hidratante, vamos começar? 

Primeiro você irá fazer um banho de creme em seus cabelos usando uma mascara hidratante de sua preferência, lembrando de separar bem os cabelos mexa por mexa e ir passando o creme varias vezes fazendo um movimento de cima para baixo, repita esse procedimento na mesma mexa até sentir que seu cabelo esta bem macio.

Quando você tiver terminado o banho de creme, coloque uma toca e bora fazer nossa mistura potencializadora 

Ingredientes

  • 2 colheres de Maizena
  • 100 ml de água

Misture os dois em um recipiente em seguida leve ao fogo baixo/médio até obter uma mistura homogenia 

maizena creme

Espere a mistura esfriar um pouco em seguida passe nos cabelos por cima do banho de creme, deixe agir por 30 minutos e enxague

cabelo maizena

este é o resultado de como ficou o meu cabelo, da pra ver que ele fica bem brilhoso. Eu já fiz a mesma hidratação porem sem o potencializador de Maizena mas usando a mesma mascara de hidratação deixando agir o mesmo tempo e realmente o resultado que o potencializador da é bem melhor, vale a pena fazer meninas!

Espero que tenham gostado da dica, bom final de semana um beijo e até a próxima  :*

Anúncios

Um comentário sobre “Hidratação de cabelo com Maizena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s